quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Testo Vol da Nutrition Labs

TESTO VOL: A INOVAÇÃO DA SUPLEMENTAÇÃOA

Testo Vol é deal para atletas que buscam o ganho de massa muscular pois ele eleva os níveis de testosterona, sua composição é a base de Boro, Zinco e Magnésio.

A testosterona é um importante hormônio e esta relacionado à melhora da composição corporal, fazendo com que se obtenha um aumento na massa muscular e uma redução na gordura corporal. Estudos comprovam a eficácia do Boro no aumento em 30% da testosterona livre com apenas uma semana de suplementação de 10 mg diários do mineral.

Ingredientes:
Aspartato de monometionina de zinco, magnésio aspartato, vitamina B6, boro, vitamina D3, antiumectante celulose microcristalina, veículos lactose e fosfato de cálcio, estabilizante croscarmelose sódica, antiumectantes dióxido de silício e estearato de magnésio, revestimento (veículos álcool etílico, água deionizada e polietilenoglicol, estabilizante hidroxipropilmetilcelulose, lubrificantes estearato de magnésio e dióxido de silício e corante artificial dióxido de titânio).  “NÃO CONTÉM GLÚTEN.”​

Modo de Usar:
Ingerir 1 comprimido ao deitar. Não ultrapassar a dose de 1 comprimido ao dia.

Cuidados de Conservação:

Conservar o produto bem fechado, em local fresco e seco, protegido da umidade e dos raios solares. Após aberto consumir preferencialmente em 60 dias.

TESTOVOL É SUPERIOR EM QUALIDADE AO CONHECIDO SOMATODROL E CONTÉM  O DOBRO DO MINERAL ANABÓLICO BORO.

                      

SOBRE O BORO:


O boro é um mineral que sempre fora utilizado por aqueles que cultivam plantas para o seu desenvolvimento. Mas, depois de estudos mais recentes por volta dos anos 1980, descobriu-se a importância da presença do boro no nosso organismo.


A principal função desse mineral é regular os níveis dos outros minerais dentro do nosso corpo, como o cálcio, magnésio e o fósforo.


Daí vem sua importância para a nossa saúde óssea, uma vez que além de controlar os seus níveis, o boro ainda ajuda na absorção do cálcio, nutriente essencial para o bom desenvolvimento dos ossos.


Benefícios do boro
Regula os níveis de minerais no organismo
Combate a osteoporose

Combate a atrite
Ajuda no desenvolvimento dos músculos



O boro traz uma longa série de benefícios para a nossa saúde, depois de conhecê-los, não vão faltar motivos para adicionar esse mineral à sua alimentação.


Os minerais são excretados do nosso corpo majoritariamente pela urina, e o boro evita que eles sejam desperdiçados e liberados antes de aproveitarmos tudo do que eles tem a oferecer. Entre esses minerais estão o cálcio e o magnésio, essenciais para o bom desenvolvimento dos nossos ossos.


O boro ajuda na absorção de minerais pelo organismo. Por ajudar na melhor absorção do cálcio, ele melhora consideravelmente a saúde dos ossos, prevenindo o seu enfraquecimento e, consequentemente, diminuindo os riscos de osteoporose.


Além de combater a osteoporose, o boro ajuda na batalha contra outras doenças relacionadas aos ossos. Entre elas, estão a atrite reumatoide e osteoartrite, as quais o boro ajuda a reduzir os sintomas em até 95% caso ainda não estejam em um quadro muito avançado.


O boro é um forte agente liberador de testosterona e estrogênio dentro do organismo dos homens, por isso é muito utilizado por atletas e fisioculturistas que estão tentando construir uma boa quantidade de massa muscular.



Os hormônios liberados pelo boro irão ajudar no crescimento e na definição dos músculos quando aliados à prática de exercícios.




EM BREVE NO SITE: www.infusionsuplementos.com.br

sábado, 3 de setembro de 2016

SAMe a evolução da Suplementação.

O que é SAMe?
S-adenosil-L-metionina é um ingrediente nutricional também presente no organismo, com eficácia comprovada no tratamento de várias patologias com mínimos efeitos colaterais. Foi descoberto na Itália em 1952 e, mais tarde foi identificado como um metabólito do aminoácido metionina (forma ativa). O fígado produz cerca de 6 a 8 gramas de SAMe diariamente, que atua no processo de desintoxicação, removendo substâncias nocivas ao organismo como álcool, metais pesados, agrotóxicos provenientes da alimentação e outras. Além disso, atua na produção de cartilagem e é um importante fator na bioquímica cerebral. Numerosos estudos têm demonstrado que o aumento dos níveis de SAMe no organismo reduz o processo de envelhecimento biológico, sendo indicado com grande sucesso na nutricosmética.
SAMe é a forma ativa do aminoácido metionina. É um dos mais eficientes suplementos para tratamentos da osteoartrite, fibromialgia, depressão (precursor da serotonina), é precursor da melatonina e por isso melhora a qualidade do sono e combate o estresse, envelhecimento e é hepatoprotetor. Também é precursor da glucosamina e condroitina e por isso tem grande importância no tratamento de problemas osteoarticulares (artrite). É importantíssimo na regeneração e prevenção do envelhecimento do SNC e previne neuropatologias em idosos como Alzheimer e Parkinson. Um estudo demonstrou que SAMe é seguro e eficaz no tratamento da depressão em pessoas acometidas por HIV, com a vantagem de ser bem tolerado, com mínimos efeitos colaterais em relação aos antidepressivos convencionais, sendo o a suplementação de escolha para o tratamento da depressão neste público (SHIPPY et al, 2004)
SAMe no tratamento da osteoartrite e fibromialgia
SAMe aumenta o número de células da cartilagem (estimula o crescimento) e ajuda a reverter o processo degenerativo da osteoartrite (BARCELO, et al, 1990). Medicamentos convencionais como a aspirina, antiinflamatórios como diclofenaco sódico (Voltaren®, Diclac®) e corticóides, aliviam a dor, mas não revertem os danos causados na cartilagem, além de alguns deles apresentarem efeitos colaterais graves com o uso crônico. Um estudo com 108 pacientes com osteoartrite no joelho, foi realizado administrando-se 400mg diários de SAMe por 24 meses. Segundo os pesquisadores houve a melhora dos sintomas após apenas 2 semanas do início do tratamento. Outro estudo afirmou que o suplemento demonstrou ser 80% mais eficaz no alívio da dor relacionado à doença, quando comparada ao placebo (GLORIOSO, et al, 1985 / DI POVODA, 1987). Na fibromialgia, estudos demonstram a eficácia na redução dos sintomas, incluindo a dor, fadiga e rigidez matinal (JACOBSEN, 1991).
SAMe é antidepressivo
SAMe é um doador de metila e está envolvido na síntese de vários neurotransmissores no cérebro incluindo serotonina. Ensaios clínicos têm demonstrado que, em doses de 200 a 1600mg/dia, é tão eficaz quanto os antidepressivos convencionais para aliviar os sintomas de depressão, apresentando uma rápida ação. Além disso, estudos também têm demonstrado que SAMe protege o organismo contra os efeitos deletérios da doença de Alzheimer (WILLIAMS, 2005/ CZYRAK, 1992/ MISCHOULON, 2002).
SAMe é precursor da Melatonina
A conversão da melatonina envolve duas enzimas no SNC, sendo uma delas a 5-hidroxiindol-O-metil-transferase, enzima responsável pela transferência do grupo metil do SAMe para o grupo 5-hidroxil, originando a melatonina (FERRY et al, 2005).
Embora o comércio da melatonina sintética seja proibido no Brasil, muitos médicos ortomoleculares e nutrólogos modulam a produção do hormônio no organismo através da administração de SAMe, associado a outros suplementos como vitaminas e minerais. A melatonina é necessária ao organismo e sua suplementação é eficaz na redução dos déficits cognitivos, estresse oxidativo e principalmente para reduzir os sintomas do estresse e melhorar a qualidade do sono.
Dosagem usual:
Varia de 200 a 1.600mg diários.
Depressão: 800 – 1.600mg por dia, em duas doses divididas
Osteoartrite: 600 a 1.200mg ao dia, em 3 doses divididas
Fibromialgia: 400mg, 2 vezes ao dia
Doenças hepáticas: 600 a 1.200mg por dia.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

HMB o suplemento dos super atletas...

Todas as informações sobre o suplemento HMB: Para que serve, estudos sobre os efeitos, seus benefícios e como tomar.


Para entendermos melhor, precisamos lembrar que na prática da musculação o corpo necessita estabelecer a queima da massa gorda, evitando o catabolismo dos músculos para que aconteça a hipertrofia muscular, ou aumento dos músculos, como preferir. Com o intuito de que isso ocorra, a massa magra não se alimenta apenas das proteínas suplementadas, pois outros nutrientes entram em jogo. E não podemos esquecer a ação dos aminoácidos, pois eles formam peptídeos que logo após se transformam em proteínas para o nosso corpo.O HMB é um suplemento anti-catabólico eficiente, porém ainda pouco conhecido de muitos. Ele é uma das grandes recomendações atuais para agir no combate da degradação das proteínas, visando um melhor desenvolvimento e reparação dos músculos antes e depois dos treinos de endurance (aeróbicos).
E o HMB tem destaque quanto a tudo isso. O seu efeito direto para o atleta está em elevar a massa muscular sim, mas também aumentar a força em relação à massa acumulada com apenas 3g diárias ingeridas, ou a quantidade que o seu corpo possa necessitar. Inclusive veremos os estudos que mostram tais resultados entusiasmantes aos atletas e também a quem está começando a treinar.

HMB suplemento optimum nutrition melhor marcaO que é HMB e quais os seus benefícios?

O HMB, ou Beta-hidroxi Betametil-Butirato, é um aminoácido que deriva do metabolismo da Leucina no tecido muscular. A sua ação é determinada pela redução da proteólise muscular e aumento da massa magra (CARVALHO; HIRSCHBRUCH, 2008). Portanto, é um suplemento alimentar utilizado exatamente para que possa não apenas haver hipertrofia como também elevação da força. Logo, os seus benefícios estão no auxílio direto na eliminação da massa gorda e na maior eficiência da performance do atleta durante os treinos. Não é raro encontrarmos em academias pessoas com boa massa muscular, no entanto, essas pessoas não necessariamente possuem a força elevada que gostariam de ter. Um dos motivos pode estar na carência de HMB.

Estudos realizados com a suplementação de HMB e sua função para a hipertrofia e aumento da força

Até por conta do HMB ser um produto consideravelmente novo no mercado, é verdade que ainda existem estudos sendo realizados. Porém, os mais importantes já foram feitos há algum tempo e podemos destacar aqui dois deles. Ambos foram criados visando descobrir os efeitos do Beta-hidroxi Betametil-Butirato sobre o aumento da força e a hipertrofia muscular.
Panton et al. E Knitter et al. (2000) evidenciaram um ganho de força aproximada de 7% num grupo formado por mulheres sedentárias. Elas foram submetidas à treinos de musculação durante quatro semanas e usaram 3 gramas por dia de HMB. Foi um estudo que veio a complementar outro já realizado anteriormente, porém focado em homens.
Esse outro estudo, anteriormente realizado, em 1996, por Nissen et al., havia testado a ação da substância no corpo masculino. O experimento consistiu em submeter um grupo de homens sedentários à treinos de musculação. Dessa pesquisa saíram resultados interessantes, como por exemplo, a redução do dano das fibras musculares ocasionado pelo exercício físico. Enquanto os números se aproximaram dos obtidos nos testes com o grupo do sexo feminino algum tempo depois.
Conseguimos ver então a clareza da eficácia do HMB para homens e mulheres. E, certamente, um resultado imediato, em quatro semanas pelo menos. Fica como ideal aos que estão começando, ou recomeçando após passar por um período longe dos treinos e até aos que já treinam, obviamente. Para quem gosta de resultados rápidos, aí está um suplemento que não pode faltar.

Efeitos colaterais do HMB

Os estudos realizados com o HMB até agora mostraram poucas evidências apontando algum efeito colateral relevante para este tipo de suplementação. O único alerta é o possível excesso de cálcio, já que a substância utiliza esse mineral como veículo condutor. Entretanto, tal problema é mais propício de acontecer caso haja uma ingestão muito grande de HMB, ou seja, algo além do recomendado. O excesso de cálcio pode ocasionar de espasmo musculares, até a formação de cálculos renais. Por isso, quem tem tem problemas com ele, principalmente portadores de cálculos renais, deve consultar um médico nutricionista para ter certeza da adoção do suplemento ou não.

Contraindicações do HMB suplemento

Como vimos acima, o único possível problema até agora declarado é o excesso de cálcio, caso haja ingestão exagerada, o que é mesmo muito difícil de acontecer. No mais, até hoje não se comprovou nenhuma outra adversidade. Até porque se trata de uma substância produzida naturalmente pelo próprio organismo e que tende a fazer falta quando o músculos passam a trabalhar de maneira mais forte.
Leia também:
BCAA – O que é, efeitos e como tomar
Creatina – O que é, efeitos e como tomar

Como tomar HMB?

A média indicada para tomar o suplemento de HMB é de 3 comprimidos por dia. O primeiro comprimido deve ser ingerido aproximadamente 1,30 minuto antes do treino. Já os outros dois restantes devem ser tomados logo após o treino. Como o aminoácido é de extrema importância na recuperação, o bom é que o tempo de ingeri-lo no pós-treino não passe de 30 minutos.
Como todo suplemento, a sua dose pode variar de pessoa para pessoa. Porém, para estabelecer essa variação que foge da média, somente com a determinação do seu médico nutricionista. Do contrário, siga o indicado normalmente.
Fontes consultadas:CARVALHO, Juliana Ribeiro de; HIRSCHBRUCH, Marcia Daskal (org.). Nutrição esportiva: uma visão prática. 2ª ed. Barueri, SP: Manole, 2008.
KLEINER, Susan M.; GREENWOOD-ROBINSON, Maggie. Nutrição para o treino de força. 3º ed. Barueri, SP: Manole, 2007.
Knitter AE, Panton L, Rathmacher JA, Petersen A, Sharp R. Efects of beta-hydroxy-beta-methylbutyrate on muscle damage after a prolonged run. J. Appl Physiol, 2000.
Nissen SL, Sharp R, Ray M, Rathmacher JA, Rice D, Fuller JC Jr., et al. The effect of the leucine metabolite b-hydroxy-b-methylbutyrat on muscle metabolism during resistance-exercise training. J. Appl Physiol, 1996.
Panton LB, Rathmacher JA, Baier S, Nissen S. Nutritional Suplementation of the Metabolite beta-hydroxy-beta-methylbutyrate (HMNB) during resistance training. Nutrition, 2000.